10 dicas para passar pela crise e ainda economizar


10 dicas para passar pela crise e ainda economizar





10 dicas para quem quer passar pela crise e ainda economizar!
ERP especialista para a gestão  do seu segmento de Segurança Patrimonial e Facilities!

Em tempos de crise, economia em baixa, altos custos são um problema para as empresas deste segmento, em especial,  mas nós temos a solução para baixá-los e ainda fazê-lo economizar!  
Veja como o GesOper vai ajudar a preservar sua margem de lucro!

1.  O GesOper vai evitar o pagamento de horas extras desnecessárias ou não trabalhadas, pois imagine o que apenas duas horas extras a mais por funcionário/mês,  pode  gerar de
 desperdício.
2.  Garantir o faturamento de todo serviço extra contratual:  2 vigilantes não faturados (12×36) geram uma  perda de receita bem considerável!
3.  Evitar a concessão a maior de Vales Transporte: com só dois VT a mais por funcionário/mês, obtém-se   uma fuga de recursos siginificativa para   sua empresa.
4.  Evitar a concessão a maior de Vales Alimentação  com apenas um VA a mais por funcionário/mês, obtém-se uma perda  que você não vai   recuperar mais.
5.  Evitar custo por escolha errada de substituto: 1 substituto pode ser escolhido dentre aqueles que estão abaixo ou acima da carga horária mensal. 
Considerando apenas uma escolha errada por dia para uma jornada de 12 horas, teremos ao final do mês muitas extras desnecessárias .
6.  Evitar desvio de uniforme : se apenas 10% dos funcionários solicitarem antes do prazo ou desviarem único kit de uniforme a mais por ano, isto  pode representar
 um prejuízo enorme.
7.  Reduzir o tempo de conferência e lançamento folha ponto x escalas e benefícios. O trabalho de auxiliares e gerentes operacionais e de pessoal,  representa um
 custo desnecessário para sua empresa.
8.  Evitar desvio de combustível. Cada veículo de supervisão que consuma em média 300 litros/mês,  basta um desvio de 10%  para você obter  um  bom prejuízo mês.
9.  Reduzir tempo para montar informações para PF & outros. Estas exigências podem consumir  dezenas de horas de trabalho ou um gasto mensal que  você  
poderia ter evitado.
10.  Evitar transferir materiais acima do contratado.  Materiais de limpeza caros e sem controle, são um prato cheio para funcionários mal intencionados

Com  apenas estes  controles e conforme sua quantidade de  colaboradores, usando o GesOper, é possível gerar uma redução de custos de milhares de reais todo o mês, ou seja: uma economia real  na  ordem  de 1,0% até 4,0% do seu faturamento bruto mensal.

Quer saber mais? 

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compromisso em nosso site: 

 www.gesoper.com.br
Ou contate-nos: (51) 3012.061
comercial@solucao.com.br

 

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