Sua operação merece um olhar atento e um ERP que entenda a lógica do seu negócio de Segurança e Facilities !
Pois qual empresa do segmento que não passou em algum momento pelas situações abaixo?

– Alto número de horas extras desnecessárias (problemas otimização de escala);

– Desperdício de uniformes por falta de controle de validade;

– Desperdício de VT, VA E VR;

– Ociosidade por problemas de escalas mal organizadas;

– Desperdício de combustível por desvio ou má programação da rota;

– Transferência de material acima do contratado (principalmente limpeza);

– Extravio de patrimônio;

– Problemas de comunicação interna e externa;

– Controle efetivo de despesas diversas;

– Duplicidade (bastante) de tarefas internas devido ao uso de sistemas não integrados ou planílhas de Excel;

– Prejuízo contratual por falta de um relatório do Orçado X Realizado, ou Despesa X Receita, levando em conta todas as variáveis deste ramo de atividade.  Outros!

Você tem ideia de quanto essa perda representa todo o mês ao seu negócio?

Nós sabemos, porque conhecemos todas as dificuldades do setor!

Mas saiba que tem solução!

Nosso ERP tem ajudado empresas de todos os portes a praticamente zerar estes problemas, levando-as a sustentarem uma boa vantagem competitiva.

Então vale a pena fazer diferente!

Aumentar a rentabilidade diminuindo custos: esta foi a premissa básica ao montarmos o projeto do GesOper em 2000. Este é o ponto principal pelo qual temos trabalhado todos estes anos: integrar e padronizar os procedimentos obtendo como resultado o fim dos desperdícios, da redundância de trabalho, dos desvios e favorecimentos, alcançando com isto eficiência e eficácia que redundam no aumento da rentabilidade de nossos clientes.

 

Menu

Criação de sites por: Webproj Agência de Marketing Digital