E já parou para pensar o quanto sua empresa perde todo o mês por não ter implantado, ainda, um sistema de gestão especialista no seu negócio?

Sistema especialista para a gestão otimizada do seu segmento de Segurança Patrimonial e Facilities!
Você sabia que existem “Vícios de Operação” que geram prejuízos irreversíveis ao negócio, e acontecem com as empresas deste setor com mais frequência do que se imagina?
Sim, principalmente aqueles relacionadas à escalas e suas movimentações, que podem ser propositais ou não, mas que representam uma boa fatia de seus custos hoje! Apontaremos alguns!
E já parou para pensar o quanto sua empresa perde todo o mês por não ter implantado, ainda,  
um sistema de gestão especialista no seu negócio?

Escalar conforme a demanda sem trava 
– Colocar mais funcionários que o contratado para o posto é um problema recorrente, seja por motivo de retorno de afastamento ou férias sem recolher o substituto, seja por sobra de plantão ou até por motivos escusos, todos eles gerando custos desnecessários;

Escalar conforme preferências pessoais
– Ocorre principalmente nas coberturas, onde são designados  os mesmos funcionários seja porque eles se dispõem facilmente a isso sem criar empecilhos, ou porque  o objetivo é beneficiar alguns gerando maiores ganhos para os mesmos. Essa atitude se bem administrada, certamente vai gerar um valor menor de horas extras ou FTs (folgas trabalhadas);

Gerar FTs sem controle
– Este vício está diretamente ligado ao anterior e acontece quando é designado 
para cobertura alguém que irá fazer um FT, gerando custo, quando poderia ser usado outro colaborador disponível e que não gera custo como plantão, treinamento, etc.;

Concessão de benefícios (VA) sem o devido controle
– Sendo bastante comum o uso de FT e em função do  funcionário não estar trabalhando no dia, ao escalá-lo para uma cobertura também são concedidos vales extras. Mas pode acontecer de, numa rotatividade, colocar a FT num posto já coberto, deslocando o colaborador deste posto para o posto a ser coberto e conceder benefício também para este, que no caso
já tinha o benefício, pois estava trabalhando. Parece difícil de acontecer, mas acontece;

Reforço sem o devido faturamento
– Devido a agitação inerente ao setor operacional, é muito comum  atender a uma solicitação de reforço, sem passar a informação para o faturamento;

Falta de controle efetivo do estoque
– Não há como controlar manualmente o orçamento  para entrega 
de material, patrimônio, uniforme ou EPI para postos ou funcionários. Se foi demandado, é entregue e no máximo registrado em uma ficha, sendo alto o risco  de estourar o  orçamento. 
Por serem itens usados no dia a dia das pessoas, a falta de um controle efetivo é um convite para desvios.

Não fique assim, pois nós podemos ajuda-lo a resolver estes vícios e outras fugas de recursos em sua operação.
E também ajudá-lo a gerar um lucro adicional na ordem de 1% até 4% do seu faturamento Bruto  mensal!
Seu ano de 2021 estará à salvo!

E de quebra ainda …

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