Todas as atividades do dia a dia de uma empresa de segurança patrimonial ou de limpeza e terceirização de mão de obra são suportados pela Gestão Operacional do GesOper, que possui funções e rotinas que automatizam, racionalizam e agilizam todos os procedimentos gerando informações relevantes para a tomada de decisões.
1. Permite a configuração de qualquer tipo de escala com flexibilidade e segurança;
2. Possibilita todo tipo de movimentação, manutenção e trocas tão comuns em empresas deste segmento;
3. Toda alteração possui consistência on-line garantindo a segurança da operação, ficando disponível em tempo real, além de registrar quem fez, o que foi feito e quando;
4. Nas coberturas ou reforços, sugere os candidatos mais adequados em função de custo e conhecimento do posto, atendendo expectativas da empresa e do cliente;
5. Só permite escalar funcionário para escalas liberadas por contrato (ou solicitação de reforço), ou seja, garante que não terá funcionários escalados além do que foi previsto (nem uma hora a mais!).
1. Controle de estoque e requisição de EPIs, uniformes e materiais com controle de destinação e recibo de entrega;
2. Controle de toda a movimentação, manutenção e localização de patrimônios, com módulos exclusivos para controle de Armas, Coletes e Frota;
3. Previsão e necessidade de compras;
4. Restrições para transferências que ultrapassaram limite de custos, com liberação mediante senha e justificativa.
1. Controle total do custo da frota com registro completo de cada viatura, permitindo saber quais as que estão gerando maior custo (por tipo de custo) num determinado período;
2. Controle de seguros, ipva, multas, abastecimentos, manutenções e demais ocorrências;
3. Relatório de pagamentos para postos de combustíveis conveniados ou integração com Good Card ou outros cartões;
4. Permite lançar trajetos juntamente com a rotina de supervisão, possibilitando rastrear percursos feitos.
1. Apuração completa de todas as horas decorrentes de escalas;
2. Horas extras, adicional noturno, horas reduzidas, intrajornadas, atestados, faltas de todo o tipo, tudo configurado seguindo as regras determinadas pela convenção coletiva e pela sua empresa;
3. Integração com completa com a Folha de Pagamento. Você elimina o trabalho de ter que apurar o cartão ponto, calcular horas e digitar o movimento;
4. Você pode integrar também desconto de VT e VA, e sob consulta, lançamento de demissões, férias, alterações cadastrais e todas as operações com funcionários;
5. Ganhe em precisão e tempo e evite incomodações. Pague apenas o que deve ser pago!
Tal qual um Home Banking, o GesOper 4Client, oferece através do seu site, os recursos para que seu cliente possa realizar diversas operações que facilitam seu dia a dia como:
1. Solicitar e autorizar serviço extra (reforço);
2. Efetuar lançamentos diretamente no SAC (solicitações, reclamações, sugestões, elogios);
3. Baixar documentos disponibilizados para ele;
4. Consultar funcionários escalados, suas escalas e ocorrências.
5. Gera transparência do serviço, facilidade para o cliente, agilidade na operação e redução da mão de obra;
6. Você configura quem e o quê pode ser acessado e/ou alterado;
7. Gera tráfego para seu site.
1. Tudo que ocorre na empresa fica registrado no Livro de Ocorrências, ficando registrado quem fez, quando, o quê, onde, como, além de exigir dados importantes e permitir observações;
2. Possibilita registro por funcionário, posto, veículos, armas, patrimônios, clientes e fornecedores, facilitando qualquer busca rápida;
3. As ocorrências são cruzadas e integradas, fazendo com que uma ocorrência que envolva uma invasão com acionamento de arma, possa ser buscada no cadastro do funcionário ou de posto ou da arma, por exemplo;
4. Ao lançar uma ocorrência, permite listar um documento referente a mesma no formato ou layout que você quiser, como suspensão, aviso de férias, etc.
1. Rotina especifica para lançar todos os detalhes de uma supervisão ou fiscalização;
2. Ideal para ser usada em durante a supervisão, através de um notebook, netbook ou tablet com acesso à internet, atualizando em tempo real os dados no servidor;
3. Permite montar um check list específico para cada posto, com os itens a serem inspecionados e o procedimento para cada um, já disparando instruções on line para a base operacional;
4. Permite enviar o resultado da supervisão diretamente para o e-mail do cliente, demonstrando transparência e competência.
1. Análise de Receitas x Despesas e Orçado x Realizado por Posto, Contrato, Cliente, Filial, Empresa e Grupo Empresarial;
2. Análise de Horas Pagas x Trabalhadas x Faturadas;
3. Estatísticas de ocorrências;
4. Análise de coberturas, faltas, horas por filial, estatísticas de ocorrências e muito mais!
1. Análise de Receitas x Despesas e Orçado x Realizado por Posto, Contrato, Cliente, Filial, Empresa e Grupo Empresarial;
2. Análise de Horas Pagas x Trabalhadas x Faturadas;
3. Estatísticas de ocorrências;
4. Análise de coberturas, faltas, horas por filial, estatísticas de ocorrências e muito mais!
1. Integração total com PGD (subsistema do GESP);
2. Pré consistência de dados antes da integração;
3. Controle de reciclagens, crachás, CNV, registro de armas e coletes;
4. Livro Registro de Armas;
5. Histórico completo de armas, armas furtadas e roubadas, relação de admitidos e demitidos e muito mais.
1. Análise de Custos por Posto, Contrato, Cliente, Filial, Empresa e Grupo Empresarial;
2. Identificação de contratos com prejuízo, permitindo chegar ao detalhe da origem;
3. Análise de Ociosidades que geram prejuízos que podem ser evitados;
4. Todos os custos de um contrato são tratados pelo sistema.
1. Módulo completo para gerenciamento do SAC;
2. Você pode lançar e controlar reclamações, solicitações, sugestões, elogios;
3. Módulo de Workflow para controle de qualquer fluxo de trabalho que envolva mais de uma pessoa ou setor, como uma implantação de posto, por exemplo;
4. Sistema cria e avisa sobre tarefas (configuráveis) controlando prazos e execuções;
5. Módulo de e-mail interno facilitando e agilizando as comunicações.