Possuímos uma metodologia desenvolvida especialmente para o mercado em que atuamos (segurança e limpeza) e aperfeiçoada ao longo dos anos. Seu objetivo é levar ao cliente o melhor resultado financeiro em menor tempo.
Apresentação e Motivação
É feita uma apresentação do sistema para todos que irão utilizá-lo na empresa, visando introduzi-los na nova metodologia, bem como motivá-los para o novo desafio. É necessária a participação de um ou mais diretores da empresa. Esta etapa é opcional.
Planejamento
A partir de uma reunião com os gestores do cliente (um diretor e quem mais ele definir), será efetuado todo o planejamento das demais etapas. Algumas outras reuniões com outros níveis gerenciais poderão ser necessárias. Nelas iremos definir:
- o Gerente do Projeto;
- as expectativas do cliente;
- o cronograma de ação;
- as responsabilidades;
- a tecnologia a ser empregada;
- questões particulares do cliente (custos, apuração de horas da folha, etc);
- carga de cadastros;
- algum desenvolvimento, se necessário.
Treinamento e Implantação
Todo nosso treinamento é feito diretamente com os dados reais do cliente, isto é, treinamos já implantando, pois com isso ganha-se tempo e tudo fica mais claro para o usuário. Também faz parte da nossa metodologia deixar “tema de casa” para cada uma das pessoas que participam para que o processo flua de forma mais eficiente. Após cada etapa, nosso setor de qualidade entra em ação com intuito de obter a avaliação do cliente quanto aos tópicos abordados, tomando as medidas corretivas se assim for necessário. O cliente dispõe de um formulário para acompanhamento e medição do ROI (retorno sobre o investimento). Este formulário apura os tempos utilizados em tarefas por nós consideradas críticas, durante 3 meses anteriores a implantação final e 3 meses após.