No GesOper encontramos os seguintes recursos para o setor operacional!
*** Aceita todo o tipo de escala, inclusive com combinação de jornadas possibilitando grande flexibilidade de trabalho;
*** Escalas com horários diferentes para um mesmo posto e funcionário;
*** Manutenção de escalas em tempo real (substituições, inclusões, etc.) gerando ocorrências automáticas;
*** Aponta automaticamente melhores candidatos para substituição (já trabalhou no posto, perfil, horas abaixo do limite);
*** Através do módulo GesOper Smart Ponto, permite a confirmação do ponto pelo funcionário via celular;
*** Análise de horas por tipo (trabalhadas, faltas, afastamentos, horas extras, treinamento, cortesia, etc.) por posto, cliente, filial, empresa, funcionário;
*** Relatórios de escalas por funcionário, cliente, posto, data, contemplando horários diferentes para um mesmo funcionário;
*** Requisições de serviços extras, eventuais, cortesia e treinamento direto pelo sistema, sem retrabalho posterior;
*** Integridade total das escalas garantindo que só será escalado o que foi contratado, evitando possíveis prejuízos;
*** Não permite funcionários sem escala (até o plantão possui escala), evitando pagamentos indevidos;
*** Integração total com RH evitando retrabalho no ponto, garantindo consistência ao processo. O processo do ponto é executado pelo GesOper;
*** Operação em tempo real, ou seja, o que acontece na empresa reflete imediatamente no GesOper, garantindo informações rápidas e precisas a qualquer momento;
*** Integração com softwares de ponto e monitoramento, possibilitando a informatização totalmente integrada;
*** Gera informações completas para a Polícia Federal.
*** E tem ainda um sistema online (APP e painel WEB) para a supervisão diretamente nos seus postos de trabalho.