ERP especialista para gestão das empresas de Segurança Patrimonial e Facilities
|
|
Por que é tão importante para sua empresa ter esse tipo de informação na hora em que precisa?
|
|
Até há uns 18 anos atrás, as empresas de segurança patrimonial, por exemplo, não precisavam se preocupar muito em controlar seus custos, pois os lucros eram bons e certos e a concorrência não era tão acirrada. Bastava então adotar a fórmula mágica do fator K que tudo estava resolvido. Simples e direto, se era 2.8, 3.0, etc., bastava multiplicar este índice pelo salário do vigilante para encontrar o preço do serviço e o lucro era certo, ou quase.
Com o tempo, a concorrência aumentou e as margens de lucro diminuíram, passando a ser primordial para as empresas deste segmento, conhecerem melhor seus custos se quisessem se manter competitivas e lucrativas neste mercado.
Contudo tratar um negócio tão complexo como este de terceirização de mão de obra, e desigual na negociação de contratos, sem um sistema especialista, é o mesmo que jogar parte do seu resultado financeiro fora, todo o mês.
|
|
* Pois de outra forma, como poderia se conhecer os custos efetivamente realizados?
* Como poderia se ter a a garantia de que no dia a dia das operações não se estaria extrapolando os itens, cuidadosamente, orçados nas planilhas?
* Como poderia se disparar uma trava de segurança cada vez que se fosse gastar mais vale alimentação do que está orçado para um posto, por exemplo?
|
|
Entendemos que o primeiro passo para garantir o lucro de uma empresa de terceirização de mão-de-obra, é não extrapolar os custos orçados de cada contrato.
Porque para empresas de Segurança Patrimonial e Facilities, quase que a totalidade de seus custos, estão estruturados sobre 4 itens:
|
folha, benefícios, materiais e patrimônios.
|
|
E como o GesOper controla rigidamente estes 4 pilares formadores dos custos de um contrato, e para os demais provê ferramentas para auxiliá-lo nesta tarefa, então você não terá mais que ficar quebrando cabeça para achar onde está indo o lucro da sua empresa…
|
|
E sabe o que é a melhor parte de tudo isso?
Você poder saber o resultado da sua operação!!!
|
|
O GesOper disponibiliza informações completas para para as suas tomadas de decisão, tais como:
* Análise completa de Receitas x Despesas e Orçado x Realizado por Posto, Contrato, Cliente, Filial, Empresa e Grupo Empresarial;
* Identificação de Contratos com prejuízo, permitindo chegar à origem do problema;
* Redução de Custos diretos com VT, VA, Horas Extras, Materiais e Patrimônios;
* Análise de Ociosidades, alertando para prejuízos que podem ser evitados através da otimização de escalas ou até da diminuição do quadro do plantão;
* Análise de Horas Pagas x Trabalhadas x Faturadas por Filial, Empresa ou Grupo, apontando para possíveis problemas na gestão da operação;
* Análise de Coberturas, Faltas, Horas por Filial, Estatísticas de Ocorrências. E tem muito mais.
|
|
Implante as nossas soluções e comemore, você também, melhores resultados!
|
|
Visite-nos na Exposec em SP de 22 à 24 de Maio!
Solução Informática Ltda.
www.gesoper.com.br
comercial@solucao.com.br
(51) 3012-0601
|
|
|