Você deve ler…

Você deve ler...


É crucial se ter conhecimento desta informação





ERP especialista para gestão das empresas de Segurança Patrimonial e Facilities

Por que é tão importante para sua empresa ter esse tipo de informação na hora em que precisa?

Até há uns 18 anos atrás, as empresas de segurança patrimonial, por exemplo, não precisavam se preocupar muito em controlar seus custos, pois os lucros eram bons e certos e a concorrência não era tão acirrada. Bastava então adotar a fórmula mágica do fator K que tudo estava resolvido. Simples e direto, se era 2.8, 3.0, etc., bastava multiplicar este índice pelo salário do vigilante para encontrar o preço do serviço e o lucro era certo, ou quase. 

Com o tempo, a concorrência aumentou e as margens de lucro diminuíram, passando  a ser primordial para as empresas deste segmento, conhecerem melhor seus custos se quisessem se manter competitivas e lucrativas neste mercado.

Contudo tratar um negócio tão complexo como este de terceirização de mão de obra, e desigual na negociação de contratos, sem um sistema especialista, é o mesmo que jogar parte do seu resultado financeiro fora, todo o mês.

* Pois de outra forma, como poderia se conhecer os custos efetivamente realizados?
* Como poderia se ter a a garantia de que no dia a dia das operações não se estaria extrapolando os itens, cuidadosamente, orçados nas planilhas? 
* Como poderia se  disparar uma trava de segurança cada vez que se fosse gastar mais vale alimentação do que está orçado para um posto, por exemplo?
Entendemos que o primeiro passo para garantir o lucro de uma empresa de terceirização de mão-de-obra, é não extrapolar os custos orçados de cada contrato.
Porque para empresas de Segurança Patrimonial e Facilities, quase que a totalidade de seus custos, estão estruturados sobre 4 itens:
folha, benefícios, materiais e patrimônios.
E como o GesOper controla rigidamente estes 4 pilares formadores dos custos de um contrato, e para os demais provê ferramentas para auxiliá-lo nesta tarefa, então você não terá mais que ficar quebrando cabeça para achar onde está indo o lucro da sua empresa…
E sabe o que é a melhor parte de tudo isso?

Você poder saber o resultado da sua operação!!!

O GesOper disponibiliza informações completas para para as suas tomadas de decisão, tais como:
* Análise completa de Receitas x Despesas e Orçado x Realizado por Posto, Contrato, Cliente, Filial, Empresa e Grupo Empresarial;
* Identificação de Contratos com prejuízo, permitindo chegar à origem do problema;
* Redução de Custos diretos com VT, VA, Horas Extras, Materiais e Patrimônios;
* Análise de Ociosidades, alertando para prejuízos que podem ser evitados através da otimização de escalas ou até da diminuição do quadro do plantão;
* Análise de Horas Pagas x Trabalhadas x Faturadas por Filial, Empresa ou Grupo, apontando para possíveis problemas na gestão da operação;        
* Análise de Coberturas, Faltas, Horas por Filial, Estatísticas de Ocorrências. E tem muito mais. 

Implante as nossas soluções e comemore, você também, melhores resultados!
Visite-nos na Exposec em SP de 22 à 24 de Maio! 

Solução Informática Ltda.

www.gesoper.com.br
comercial@solucao.com.br
(51) 3012-0601

 

Menu

Criação de sites por: Webproj Agência de Marketing Digital